Gente;
Tenho guardado por uns 5 anos um caderno de receitas feito por mim desde que casei... adoro cozinhar, então resolvi criar um blog contendo o mesmo tipo de conteúdo que já posto diariamente em minha pagina no Facebook o Up Feminino que contem assuntos que a mulherada gosta. Enfim...Criei o Blog, com mesmo nome e Agora Achei que seria uma boa ideia expor minhas receitas guardadas...rs. Que aliás são boas..
Espero que gostem..
Vou edita-las postarei em Breve!
Agradeço a atenção.
Vanessa Izidorio :) ViP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nome:
Cidade:
Comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.