terça-feira, 4 de junho de 2013

Em Breve Receitas da Nessa

Gente;
 Tenho guardado por uns 5 anos um caderno de receitas feito por mim desde que casei...  adoro cozinhar, então resolvi criar um blog contendo o mesmo tipo de conteúdo que já posto diariamente em minha pagina no Facebook o Up Feminino que contem assuntos que a mulherada gosta. Enfim...Criei o Blog, com mesmo nome e Agora Achei que seria uma boa ideia expor minhas receitas guardadas...rs. Que aliás são boas..
Espero que gostem..
Vou edita-las postarei em Breve!

Agradeço a atenção.
Vanessa Izidorio  :) ViP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
Cidade:
Comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.